Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jun 2018 15:59 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias revela quatro nomes que podem disputar segunda vaga no senado

São eles a senadora Regina Sousa, os deputados federais Júlio César (PSD) e Marcelo Castro (MDB) e o cantor Frank Aguiar (PRB).


O governador Wellington Dias revelou em entrevista à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (28) que trabalha com quatro nomes para ocupar a segunda vaga de senador na chapa majoritária. São eles a senadora Regina Sousa, os deputados federais Júlio César (PSD) e Marcelo Castro (MDB) e o cantor Frank Aguiar (PRB).

"Nós temos Júlio César, Frank Aguiar, Marcelo Castro, enfim, são nomes que, com certeza nós estaremos tratando para estas decisões", afirmou o governador durante a entrevista.

Vice

A atual vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), lamentou em entrevista coletiva na última terça-feira (26) a perda do espaço como vice e anunciou a pré-candidatura como deputada federal. Apesar disso já estar certo, o governador Wellington Dias ainda não fala no nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, como ocupante da vaga de vice na chapa.

O presidente da Alepi é o principal concorrente para o posto, mas o governador afirma que a vaga ainda está em aberto. "Isso nós vamos tratar para o fechamento, tanto a outra vaga de senador como a outra vaga de vice", declarou.

Com informações de CidadeVerde.com




Deixe seu comentário: