Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Out 2017 12:08 Rede Piauí de Notícias

Whindersson Nunes lança curso como ser um 'youtuber' de sucesso

O piauiense é dono do maior canal do YouTube no Brasil com mais seguidores


O Fundador do maior canal do YouTube Brasil, com 23 milhões de inscritos,  o piauiense Whindersson Nunes, acaba de lançar um curso na internet sobre conteúdo para web, como ser um ‘youtube’ de sucesso. O Curso oferece trabalhos práticos, criação de conteúdo para a internet e são divididas em oito módulos: Fundamentos, Criatividade, Humor, Gravação, Performance, Voz e Canto, Edição e YouTube. Além de vídeos sobre técnicas de teatro e apresentações de especialistas em áreas específicas. As inscrições para o Curso do Whindersson serão abertas no dia 9 de outubro no site oficial.

Do Piauí para o mundo! ‘youtuber' mais seguido do Brasil, Whindersson Nunes vai contar detalhes de sua trajetória e vai orientar as pessoas que desejam trabalhar com internet. Nesta quinta- feita(5), Whindersson vai fazer uma 'live' no Youtube para tirar dúvidas sobre  as inscrições que serão iniciadas no dia 9 de outubro, com vagas limitadas.

"Além de conhecer todo o meu processo criativo, você terá aulas técnicas com um time de profissionais especializados. Ou seja, você estará preparado para trabalhar não apenas na frente das câmeras, mas também nas diversas áreas que envolvem a produção de conteúdo", diz no site.

youtube
Whindersson Nunes fundador do maior canal do YouTube Brasil. Foto: Reprodução Internet

O curso não é exclusivo para quem quer ser Youtuber mas para aqueles que também almejam ter um canal,  produtores e editores para o mercado de creators, que tem crescido constantemente em negócios publicitários, produtos licenciados e eventos. É voltado para qualquer pessoa interessada em profissionais de marketing e comunicação, quem tem um e-commerce, produtores de vídeo ou para você que quer desenvolver habilidades específicas e usar melhor a linguagem da internet.

Ao final do curso, Whindersson lançará um concurso de criação entre os alunos, em que os autores dos três melhores vídeos vão gravar junto com o youtuber. O curso é 100% online e o participante pode assistir em qualquer lugar, no celular, tablet ou computador. Será emitido um certificado digital ao final do curso.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO PARTICIPAR

*Com informações: Rede Piauí de Notícias



Deixe seu comentário: