Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Jul 2018 14:23 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins admite possibilidade de disputar governo do Piauí

O ex-governador concedeu entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, e falou que a estratégia para as eleições pode mudar até a convenção de seu partido.


O ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, admitiu nesta terça-feira (24) que sua estratégia para as eleições 2018 pode mudar até a convenção de seu partido. Embora ache remota, ele admitiu a possibilidade de sair candidato ao governo. O ex-governador confirmou que vem sendo instigado a aceitar o desafio. Ele advertiu que o povo não aceita "traição". As declarações foram dadas nesta terça-feira (24) no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

"Eu tenho sido insistentemente, nos últimos momentos, instigado sobre essa possibilidade (disputar o governo). Isso é remoto. Nós temos um grande candidato a governador que é o Luciano", declarou na entrevista.

Ele também afirmou estar pronto para disputar o governo, caso seja necessário, mas acredita que o nome do deputado estadual Luciano Nunes é o correto. "Estarei sempre pronto. Conheço o Estado. Eu só acho que o Luciano tem um perfil muito melhor do que o meu para ser governador. Ele não foi e eu já fui e estou satisfeito", disse, ressaltando que a possibilidade é remota.

Cidade VerdeFoto: Catarina Malheiros/Cidade Verde

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: