Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Set 2018 14:13 Rede Piauí de Notícias

Ação da PM impede assalto a banco de Barras

A abordagem ocorreu na madrugada desta terça-feira (04).


Uma ação da Polícia Militar do Piauí impediu um assalto a uma instituição financeira de Barras na madrugada desta terça-feira (04). Dois veículos suspeitos foram abordados pelos policiais, empreenderam fuga e foram perseguidos. 

A ação teria começado por volta de 1h20 da manhã, quando uma caminhonete Triton, cor prata com dois galões de combustível e um HB20, cor grafite, com atitudes suspeitas chegaram à cidade. Os policias desconfiaram, acreditando serem os mesmos veículos usados pelos bandidos no estouro da Caixa Econômica de Altos. 

Ao sentir a aproximação dos policiais, os veículos empreenderam fuga e houve perseguição até Batalha. “Assim que tiveram condições, os policiais entraram em contato conosco e fizemos a comunicação imediata para as outras cidades reforçando o policiamento”, relatou o comandante de Policiamento do Litoral Meio-Norte, coronel Raimundo Sousa. 

A perseguição que começou em Barras, passou por Batalha e ao chegar em São José do Divino tiveram os pneus estourados por “miguelitos” jogados pelos bandidos na estada. 

“Foi necessário se efetuar disparos para tentar conter, mas infelizmente eles jogaram milguelitos que estouraram os pneus da viatura. Pelas evidências são os mesmos que agiram em Altos e a gente acredita que tinham a intenção de fazer a mesma coisa em Barras”, disse o coronel Sousa.

Segundo a polícia, os veículos fugiram em direção a divisa com o Ceará. 

PMPI BarrasAção da PM impede assalto a banco de Barras (Divulgação PM)

Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: