Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Out 2017 10:42 Rede Piauí de Notícias

Apenas 5% da população aprova governo de Michel Temer

A pesquisa foi divulgada pelo Instituto Datafolha


Nesta segunda-feira (2), o Instituto Datafolha divulgou uma pesquisa que aponta a avaliação do governo do presidente Michel Temer (PMDB) pelo povo brasileiro.

Michel TemerPresidente Michel Temer                                                                                  Foto: Alan Marques/Folhapress

A pesquisa, que foi divulgada no jornal Folha de São Paulo, ouviu 2.772 pessoas, em 194 municípios, nos dias 27 e 28 de setembro de 2017. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

As pessoas que consideram o governo ruim ou péssimo somam 73%; regular é um total de 20%; ótimo ou bom é um total de 5%; não souberam ou não opinaram somam 2%.

Ainda de acordo com a publicação da Folha de São Paulo, Michel Temer se tornou o presidente mais rejeitado pela população desde a redemocratização, superando até Dilma Rousseff, que em agosto de 2015, em um levantamento feito pelo Datafolha, a petista havia registrado 71% de ruim ou péssimo.

O Datafolha informou que a pesquisa possui um grau de confiança de 95%, isso quer dizer que resultado, mesmo com as margens de erro, retratam 95% da realidade.

*Com informações da redação da Rede Piauí de Notícias




Deixe seu comentário: