Piauí Por: Pedro H. Santiago Repórter 29 Mai 2018 08:34 Rede Piauí de Notícias

Após liberação da entrada do Terminal Petrolífero, interior do Piauí recebe combustível

A liberação por parte dos manifestantes aconteceu por volta das 20 horas, após uma reunião com o secretário de Segurança


Na noite de ontem (28), após a liberação da entrada do Terminal Petrolífero de Teresina, por parte dos manifestantes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou caminhões-tanques para abastecer quatro postos de combustível na capital. Além desses, foram destinados outros 20 caminhões-tanques para o interior do estado e mais dois para o aeroporto de Teresina.

O presidente do Sindicato dos Proprietários de Postos, Alexandre Valença, acredita que se a situação não se resolvesse logo, poderia chegar em um estado crítico. "Ainda bem que as coisas se encaminharam para que o abastecimento possa ser feito. Tinha gente com hemodiálise para vir para Teresina se tratar. Foi demorado, mas vamos conseguir agora, aos poucos, diminuir os efeitos dessa crise", disse o empresário.

Liberação do Terminal Petrolífero
Os primeiros caminhões foram deslocados para abastecer Teresina e o interior / Crédito: José Marcelo --1 

Após serem recebidos pelo Secretário de Segurança Rubens Pereira, os manifestantes, de forma voluntária, acabaram desobstruindo a entrada do Terminal Petrolífero.




Deixe seu comentário: