Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 21 Dez 2017 20:26 Rede Piauí de Notícias

Grupo é preso em cima da ponte JK, após furtar grandes lojas

Na quadrilha estavam pessoas do Maranhão e Pará, furtaram mais de 250 objetos de grandes lojas do varejo, em Teresina


Atualização 06:30

Uma quadrilha composta por cinco pessoas,, envolvendo dois homens e três mulheres, foram presos na noite de ontem, 22, por furtar grandes lojas do varejo como Riachuelo, Americanas, Marisa, C&A. 

A polícia recebeu a denúncia de que a quadrilha havia saído das lojas Americanas e estava em direção ao centro, quando empreendeu as buscas e acabou prendendo o grupo em cima da ponte Juscelino Kubitschek, sentido zona leste-centro.

Com o grupo foram encontrados bicicletas, roupas, brinquedos. Oriundos de Imperatriz-MA e Belém-PA, o grupo que possui três mulheres envolvidas, foram presos com quase 270 produtos furtados.

As pessoas presas foram identificadas como Weliton Jeferson de Sousa Silva; Emerson Tobias Lins; Pâmela Ingrid B. da Silva; Rafaela Moraes dos Santos e Ana Caroline Gomes Campos e devem responder por furto qualificado e associação crimimosa. Eles confessaram que vieram ao estado apenas para cometer o crime.

grupo é preso na ponte JK
Grupo é preso em cima da ponte JK
Grupo é preso em cima da ponte
Crédito: PM/PI

MATÉRIA ORIGINAL

Dois homens foram presos pela equipe do Rone na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a zona leste da capital ao centro da cidade. Após uma perseguição que envolveu três carros da polícia, os homens conseguiram ser presos na metade da ponte quando seguiam para o centro.

Os dois estavam em um carro do modelo Fox e foram presos.

Mais informações em breve




Deixe seu comentário: