Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2018 11:43 Rede Piauí de Notícias

Assaltantes disparam contra casa lotérica e fazem clientes de reféns em município do Piauí

Até o momento ninguém foi preso.


Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (25), os clientes e funcionários da casa lotérica no município de Nossa Senhora dos Remédios (a 169 km de Teresina) foram surpreendidos com homens encapuzados fortemente armados anunciando assalto. Eles queriam levar todo o dinheiro da loteria. 

De acordo com o cabo Francisco Dutra, comandante do GPM da cidade, cinco bandidos participaram da ação criminosa, mas nada foi levado da loteria. Apenas alguns clientes tiveram celulares roubados.

"Eles efetuaram tiros de arma longa e pistola, mas não conseguiram romper a blindagem do vidro da loteria. Os assaltantes pareciam apressados e como não conseguiram quebrar o vidro, saíram recolhendo pertences das pessoas que estavam na fila", conta o comandante do GPM. 

Assalto lotérica

Bandidos tentaram romper a blindagem do vidro com disparos de arma longa e pistola.

Assalto lotérica

 

Com o ambiente agitado, os criminosos pegaram dois clientes como reféns. Ao sair do local, eles destruíram a casa lotérica com rajadas de tiros. Duas funcionárias passaram mal e foram levadas para o hospital.

Uma funcionária publica e um rapaz de 18 anos que estava na fila aguardando atendimento foram levados como reféns e liberados a cerca de 2 km do local do assalto, no Morro da Santa, entrada da cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

"As vítimas relataram que eles conversaram pouco e disseram que não iam fazer nada, só se a polícia entrasse em confronto", completa o cabo Dutra. 

A Polícia Militar já encaminhou reforço de segurança para fazer as buscas pelos assaltantes que fugiram em um HB20 de cor branca.

Ninguém saiu ferido, mas a ação criminosa causou pânico nos moradores.

Assalto lotérica

Assaltantes disparam contra casa lotérica e fazem clientes de reféns em município do Piauí. 

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: