Geral Por: Ryan Andrade Repórter 16 Jun 2018 11:57 Rede Piauí de Notícias

Avenida Raul Lopes tem trecho interditado até às 15h deste sábado

Obras visam recuperar a via para melhorar as condições de tráfego na região.


O trecho da Avenida Raul Lopes, que fica na frente do Shopping Riverside, na zona Leste da capital, está interditado desde a manhã deste sábado e só será liberado às 15h. A interdição faz parte das obras de recuperação da via iniciadas no início do mês com previsão de conclusão para o fim de junho. 

raul lopes
Foto: Clube Notícias

O coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, faz as seguintes orientações aos motoristas que precisarem trafegar pela avenida: “Faremos a fresagem (retirada de asfalto) para que depois possamos colocar a nova massa asfáltica. Alertamos a população que, entre 7h e 10h, a Raul Lopes estará interditada no sentido loja Pintos para o Eurobisness. Entre 10h e 15h, a avenida segue interditada no sentido Eurobisness para a loja Pintos. O trânsito ficará lento e o ideal é que os motoristas escolham rotas alternativas”, orienta. 

Daniel também pede a colaboração dos condutores e reforça que as obras visam a melhoria das condições de tráfego na região: “Estaremos, geralmente, com a via parcialmente interditada e contamos com a colaboração da população em respeitar a sinalização e reduzir a velocidade na via a fim de garantirmos a segurança de todos”, destaca.

Ainda segundo Daniel Pereira, a primeira etapa da obra conta com a fresagem, retirada do asfalto antigo para nivelar o piso, em seguida, o processo de asfaltamento e pintura das faixas de sinalização. A obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos oriundos através de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: