Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 07 Fev 2018 12:49 Rede Piauí de Notícias

Bandido 'dopa' cachorro para furtar loja de som em Teresina

Pelas câmeras de segurança, dá para ver o momento em que os bandidos dopam o cachorro


Na madrugada desta terça-feira (06), um homem dopou um cachorro para conseguir praticar furto em uma loja de som automotivo em Teresina. O animal ficou dopado por mais ou menos 10h ao ingerir o tranquilizante que foi dado para que o cachorro para que ele não pudesse alarmar o crime.

Cachorro
Cidadeverde.com

 

Os suspeitos passaram a noite rondando a loja, antes de executarem o assalto. "Na madrugada fui acordado duas vezes pelos latidos do Rubinho. Mas depois, ele se calou e os suspeitos aproveitaram", contou o empresário Ribamar Oliveira.

O proprietário do estabelecimento, só percebeu algo suspeito quando viu o cachorro pela manhã. "Ele não queria se levantar e estava muito sonolento. Levamo-lo ao veterinário que passou um remédio e está tudo bem. O médico falou que deram uma espécie de relaxante ou tranquilizante. Não foi veneno, pois senão já estaria morto", relatou Danilo, proprietário da loja.

Pelas câmeras de segurança, dá para ver o momento em que os bandidos dopam o cachorro.

Segundo informações, o prejuízo causado na loja é de mais ou menos R$ 8 mil, sendo que foram levados amplificadores, celulares, dinheiro, uma TV e uma motocicleta.

Os suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso ainda. A loja fica localizada no bairro Morada Nova II, zona Sul da capital.




Deixe seu comentário: