Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Dez 2017 09:50 Rede Piauí de Notícias

Bandidos fazem reféns em agência do BNB em Teresina

Parte da quadrilha conseguiu fugir, mas a polícia prendeu um dos assaltantes


Cinco bandidos invadiram na manhã desta terça (19) a agência do Banco do Nordeste da avenida João XXIII, que fica localizada na zona leste de Teresina. De acordo com a polícia, a tesoureira do banco foi feita de refém juntamente com seua em sua residência. Uma vizinha da tesoureira foi mantida refém.

[Atualizado às 10h:45m] - A polícia informou que criminosos sequestraram a tesoureira em casa no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Ela foi levada para agência e os bandidos efetuaram saques enquanto pessoas da família da tesoureira eram mantidos reféns. 

Assalto no BNB
Polícia Militar e Força Tática estão no local. (Foto: Reprodução).

Agência do BNB invadida por assaltantes

De acordo com informações de testemunhas, funcionários e clientes foram feitos de reféns neste momento. Ainda não há informações sobre como ocorreu a rendição dos assaltantes. 

A Força Tática chegou rapidamente a agência bancária, mas alguns dos assaltantes conseguiram fugir. Os que não conseguiram fugir foram presos.

Um dos preso é Rafael, conhecido como Fael, residente no bairro Sacy, zona sul de Teresina. Ele faria parte de um grupo criminoso em Timon.

Bandidos sequestram gerente do BNB

A Polícia Militar conseguiu recuperar parte do dinheiro do assalto. A polícia está na perseguição dos outros fugitivos.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!




Deixe seu comentário: