Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 05 Mar 2018 16:36 Rede Piauí de Notícias

Bandidos mantêm 25 pessoas como reféns em Esperantina

As vítimas foram mantidas por mais de três horas em um matagal na zona rural da cidade


Cerca de quatro criminosos fortemente armados fizeram pelo menos 25 pessoas reféns na tarde deste domingo (04), durante um assalto na zona rural de Esperantina. O crime ocorreu em uma estrada vicinal no povoado Lagoa do Macaco. A polícia está em diligência no sentido de localizar os acusados.

Esperantina
Crédito: Reprodução internet

Todos os quatro homens estavam armados e mantiveram as pessoas como reféns no matagal que fica à beira da estrada. Segundo as vítimas, elas ficaram presas até por volta das 18 horas, levando objetos pertecentes as pessoas e duas motocicletas. Entre as vítimas estavam crianças e idosos. 

O comandante da Polícia Militar, capitão Ângelo, disse que não conseguiu identificar todos os suspeitos, mas que diligências estão sendo feitas para que se capture o mais rápido possível. “Tomamos conhecimento deste fato por volta das 18h e imediatamente mandamos uma guarnição para começar as buscas, fizemos barreiras e todas as providências foram tomadas. Agora, é aguardar a investigação da Polícia Civil”, afirmou comandante.




Deixe seu comentário: