Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2018 12:04 Rede Piauí de Notícias

Bando estava envolvido com cerca de 10 menores em assaltos a sítios em Teresina

None


Dois jovens foram presos na manhã da última terça-feira (10). Francisco Henrique Cardoso dos Santos, o Chiquinho, e Paulo Ricardo dos Santos Sousa, ambos de 19 anos, são acusados de prática de furtos em sítios e comércios da zona rural de Teresina.

Os policiais do 22º Distrito Policial descobriram e investigam a responsabilidade da dupla em liderar cerca de dez menores de idade que praticavam furtos na região. De acordo com informações, eles subtraiam mercadorias em geral, bebidas, gêneros alimentícios, fios de cobre e até animais como ovelhas e cabras.

As mercadorias eram vendidas para pessoas da própria região, que envolve Localidade Esperança, Portal do Parnaíba, Fazenda Soares e Povoado Cajazeiras.

Segundo o delegado Tales Gomes, do 22°DP, os próprios parentes dos envolvidos eram alvo dos furtos. Uma prima de um dos suspeitos era vítima constante e tinha sua casa invadida toda vez que saía. Por conhecer a rotina de moradores da região, as casas eram alvos fáceis.

"Ela disse que tinha R$ 3mil em uma gaveta a um dos menores, e no mesmo dia após se ausentar e voltar para casa, a janela estava arrombada e somente a gaveta que ela tinha falado também. Ela relatou que não tinha dúvidas da autoria dos crimes", afirmou Tales.

divulgação pmFoto: Divulgação PM



Deixe seu comentário: