Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Ago 2018 09:43 Rede Piauí de Notícias

Bando invade escola e fere vigias na zona Leste de Teresina

A escola foi inaugura no mês de abril deste ano e atende adolescentes e jovens no Ensino Médio em tempo integral.


Cinco homens armados e a pé invadiram a escola em tempo integral Portal da Esperança na entrada dos alunos nesta segunda-feira (20) por volta das 7h20.

De acordo com informações, os vigias reagiram e foram agredidos pelos bandidos. A escola fica localizada entre os bairros Pedra Mole e Nova Teresina, na zona Leste da cidade. 

Uma professora que preferiu não ter a identidade revelada relatou a ação. “Avisaram do assalto e saímos correndo, os vigias reagiram e alguns alunos revidaram com pedras. Eles atiraram e roubaram a chave do veículo que leva os professores até a escola. Ainda atiraram contra o motorista, mas não pegou. Foi muito pânico e a maior parte se escondeu atrás da escola que é muito grande”, relata a professora.

Um dos vigias foi levado para o hospital com um corte na cabeça e o outro aguardou a ambulância, mas com a demora, outro professor levou no carro dele. “Eles estavam com faca, facão e com armas, atiraram quando os alunos jogaram as pedras, mas não pegou em ninguém. Eles fugiram correndo, só sei que foi muito pânico”, destacou. 

A escola foi inaugura no mês de abril deste ano e atende adolescentes e jovens no Ensino Médio em tempo integral. 

escola zona lesteBando invade escola e fere vigias na zona Leste de Teresina (Foto: Cidade Verde)
escola zona lesteCentro Estadual de Tempo Integral Portal da Esperança. Foto: Cidade Verde
escola zona lesteA escola foi inaugura no mês de abril deste ano e atende adolescentes e jovens no Ensino Médio em tempo integral. Foto: Cidade Verde

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: