Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Out 2018 15:30 Rede Piauí de Notícias

Bebê estuprada pelo padrasto morre em Floriano

Caio Veras dos Santos, de 11 anos, também foi morto.


Uma criança de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (15). A pequena Maria Vitória Veras dos Santos estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, vítima de agressões e com sinais de estupro praticados pelo próprio padrasto na madrugada do último sábado (13), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 12h.

O irmão dela, identificado apenas como Caio, de 11 anos, também foi morto. Os crimes contra as duas crianças ocorreram no município de Brejo do Piauí, a 428 km de Teresina. Danilo Vera Santos, padrasto das crianças, já está preso acusado do crime. 

O delegado Yan Brayner, da delegacia de Canto do Buriti e responsável pelas investigações, relatou que o garoto de 11 anos teria flagrado o padrasto molestando a irmã. A criança molestada ficou com várias lesões e foi levada para o Hospital Tibério Nunes, onde não resistiu e morreu. 

“A mãe foi ouvida pelo delegado Danilo Barroso, de Floriano, e também a gente entendeu por bem fazer uma perícia sexológica, pois a mãe declarou que o padrasto tinha muito ciúme da neném. Foi constatado vestígios de violência sexual na criança. A mãe, em depoimento, declarou que o Caio possivelmente teria visto o padrasto molestando a criança e por isso ele teria matado o Caio. O Danilo Vera Santos, o investigado, se encontra na Delegacia de Canto do Buriti, foi preso em flagrante. Ele irá responder pela prática de homicídio com curso formal qualificado e vai responder também pelo crime de estupro de vulnerável”, relatou o delegado.

A bebê estava internada desde sábado (13), quando houve as agressões, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tibério Nunes. Ela deu entrada com múltiplas fraturas, tendo sido entubada e respirava com ajuda de aparelhos. Maria Vitória teve uma fratura no tórax, por isso foi realizado procedimento de drenagem. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e morreu.

caio de 11 anos morto pelo padrastoCaio Veras dos Santos, de 11 anos, também foi morto. Foto: Reprodução/Meio Norte

Com informações de Meio Norte 




Deixe seu comentário: