Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Abr 2019 13:50 Rede Piauí de Notícias

Bom Preço da Av. Frei Serafim fechará em maio

O grupo Walmart confirmou que o motivo é o baixo desempenho nas vendas.


O Grupo Walmart confirmou o fechamento do Hiper Bom Preço da Avenida Frei Serafim, em Teresina. O supermercado será desativado até o dia 17 de maio e os funcionários terão a possibilidade de transferência para ouras unidades. A rede é responsável por mil postos de trabalho em Teresina.

De acordo com nota divulgada pelo grupo responsável pelo hipermercado, o motivo é o baixo desempenho nas vendas. O grupo Walmart declarou que sempre revisa o seu portfólio de lojas e que o fechamento da unidade da Frei Serafim faz parte de um plano estratégico que prevê investimento e atualização dos demais estabelecimentos. Veja nota:

O Grupo Walmart confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

hiper bom preço frei serafim Teresina

Bom Preço da Av. Frei Serafim fechará em maio




Deixe seu comentário: