Piauí Por: Thiago Andrade Repórter 31 Jan 2018 10:15 Rede Piauí de Notícias

Câmara fecha parceria com o Estado para informatização do sistema de gestão

Jeová reforçou ainda que a parceria representa um avanço para o legislativo municipal


O modelo de administração do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar vem dando bons resultados para a Casa das Leis e para a sociedade Teresinense. O presidente esteve reunido nesta terça-feira (30), na Agência de Tecnologia do Piauí (ATI), acompanhado do vereador Dudu (PT) fechando uma parceria para a informatização da CMT.

O presidente esteve reunido nesta terça-feira (30)

O presidente esteve reunido nesta terça-feira (30)  Foto:Divulgação

A celebração da parceria deve a presença do diretor de tecnologia, Aveleyno Medeiros e diretor de tecnologia, David Amaral. A conquista foi celebrada pelo presidente, Jeová Alencar. “Iremos formalizar a assinatura do convênio com o Governo do Estado, que vai garantir um repasse de informações e softwares que ajudarão no processo de informatização desta Casa Legislativa”, destaca.

Jeová reforçou ainda que a parceria representa um avanço para o legislativo municipal. “A Câmara de Teresina será modelo para outras capitais, sendo referência como uma Casa de Leis moderna, que possui transparência nos seus trabalhos e que tem uma preocupação com os serviços que serão prestados para a população” declara.

A celebração da parceria deve a presença do diretor de tecnologiaA celebração da parceria deve a presença do diretor de tecnologia  Foto:Divulgação

 




Deixe seu comentário: