Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Set 2018 10:18 Rede Piauí de Notícias

Caminhada com Wilson Martins e Mão Santa reúne multidão em Parnaíba

O candidato ao Governo Luciano Nunes (PSDB) também compareceu à caminhada.


Uma multidão saiu pelas principais ruas de Parnaíba acompanhando o prefeito Mão Santa e o candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wilson Martins, o candidato ao Governo, Luciano Nunes e a vice, Cassandra Moraes Souza, além de outros nomes da coligação. “Eu tive o privilégio de governar o Piauí e a benção de Deus em ter Wilson Martins ao meu lado. Wilson foi líder do meu governo e eu agradeço a Wall Ferraz, que além de ter lapidado esse médico excelente, falou dele pra mim com muito carinho e confiança. Ele foi um grande governador e será um excepcional senador”, disse Mão Santa durante a caminhada.

Caminhada Wilson Martins

 Caminhada com Wilson Martins e Mão Santa reúne multidão em Parnaíba.

O prefeito contou que conhece bem Wilson Martins e que ele tem grande amor pelo Piauí e uma grande vocação para o trabalho. “Não é a toa que carinhosamente o apelidamos de Wilsão Trator. Wilson é honesto, trabalhador, e será um gigante no Senado”, reforça.

Para Mão Santa, depois da tempestade sempre vem a bonança. “Wilson Martins vai ser eleito e vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”, argumenta.

Durante o evento, Wilson Martins aproveitou para contar um pouco de sua história e pontuar também muitas obras realizadas enquanto foi governador. “Conheço o Piauí de Norte a Sul e sou bem recebido onde eu chego. Temos muitas obras pra mostrar e o reconhecimento das pessoas. Junto com grandes homens da política piauiense sou candidato a senador pra fazer muito mais por nosso Estado. Peço seu voto de confiança nessa caminhada e lhes asseguro que vou saber honrá-lo”, garantiu Wilson.

Na caminhada, milhares de pessoas atenderam ao chamado do grupo oposicionista e saíram pelas ruas da cidade. Nessa quinta-feira, Wilson seguiu para a região da grande Picos, onde cumpre agenda nesse fim de semana.



Deixe seu comentário: