Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2018 11:23 Rede Piauí de Notícias

Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar

O motivo foram as críticas de inúmeros internautas em função de recente polêmica envolvendo o cantor.


Uma campanha de Dia dos Pais que tinha como garoto-propaganda o cantor Wesley Safadão foi retirada do ar na última quarta-feira (01). O motivo foram as críticas de inúmeros internautas na página de Facebook da empresa em questão - uma doceria bem conhecida - em função de recente polêmica envolvendo o cantor.

Wesley Safadão solicitou, na justiça, revisão da pensão alimentícia de seu filho de 7 anos, Yhudy, e tem sido bastante criticado desde então. Nos comentários sobre a propaganda, os internautas disseram que o cantor não é exemplo de pai.

Na propaganda, o cantor aparece com a atual mulher, Thyane Dantas, com a chamada "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!".

Em nota, a assessoria da empresa deu explicações. "Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do país, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida, retiramos o vídeo do ar".




Deixe seu comentário: