Piauí Por: Pedro H. Santiago Repórter 31 Jan 2018 14:53 Rede Piauí de Notícias

Carro desgovernado cai de ponte e um homem morre afogado

Um dos ocupantes ficou preso e não conseguiu se salvar; o outro foi resgatado pelos pescadores da região


Um veículo caiu com duas pessoas de cima da ponte que passa por cima do rio Poti e liga os bairros Poty Velho e Santa Maria da Codipi. Um dos ocupantes ficou preso e não conseguiu se salvar; o outro foi resgatado pelos pescadores da região.

O acidente ocorreu ao fim da manhã de hoje, 31, quando o carro perdeu o controle e avançou em direção ao parapeito e destruiu a grade de proteção quando foi arremessado no rio.

ASSISTA AO VÍDEO DE RESGATE DO SOBREVIVENTE

O homem resgatado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações do hospital informou que o rapaz identificado como Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos, deu entrada em estado grave e se encontrava desmaiado.
O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do trio e resgatou o ocupante já morto.

MAIS UMA MORTE EM MENOS DE 24 HORAS

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado aproximadamente ás 21 horas, para o resgate de uma mulher que se jogou da Ponte JK, na Avenida Frei Serafim. Segundo o Corpo de Bombeiros,  um rg encontrado identifica  a mulher com  Michele do Nascimento Santos Martins, populares informam que a vítima ainda se debateu nas águas do rio Poty e logo depois afundou.

O Corpo de Bombeiros retomou hoje pela manhã, 31, as buscas pelo corpo da mulher, identificada como Michelle do Nascimento, de 30 anos, que se jogou de cima da Ponte Juscelino Kubitschek. 

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 30, e a guarnição foi acionada, mas por conta da cor da água do Rio Poti e da pouca luminosidade não conseguiu encontrar o corpo. Os agentes do Corpo de Bombeiros farão as buscas durante todo o dia de hoje no sentido de encontrar o corpo ou alguma pista sobre o que possa ter acontecido de fato. 




Deixe seu comentário: