Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2018 12:15 Rede Piauí de Notícias

Carro desgovernado atropela quatro pessoas em José de Freitas

O motorista do carro identificado como Edilson, e conhecido como Maleta, se evadiu do local sem prestar socorro.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um carro descontrolado e em alta velocidade invadiu a calçada de uma residência e atropelou quatro pessoas no último domingo (12). O caso aconteceu na Rua José da Costa Sobrinho, em José de Freitas. 

De acordo com informações, o motorista do carro foi identificado como Edilson e é conhecido como Maleta. Ele se evadiu do local sem prestar socorro.

As vítimas foram identificadas como Alexandre Humberto, Janiel, Gleyton Andrade e Antônio Neto. A polícia compareceu ao local e afirmou que o motorista retornava do parque de vaquejada, onde estava acontecendo uma festa.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

acidenteUm carro descontrolado e em alta velocidade invadiu a calçada de uma residência e atropelou quatro pessoas no último domingo (12).  Foto: Revista Opinião
Com informações de Revista Opinião



Deixe seu comentário: