Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Dez 2018 08:28 Rede Piauí de Notícias

Carro é arrastado pela chuva na zona Sul de Teresina

Caso ocorreu no residencial Torquato Neto, local onde uma mulher morreu arrastada pela correnteza da chuva na semana passada.


Um carro foi arrastado pela correnteza da água da chuva no último sábado (15). Um idoso estava dentro do veículo e moradores da região se arriscaram para salvar o idoso. Caso ocorreu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A região é a mesma onde uma mulher morreu há uma semana após ser levada pela enxurrada.

"Foi um terror novamente. Ia acontecendo mais uma tragédia. A água trouxe um carro com uma pessoa dentro. Ele foi tentar passar pela água e só não morreu porque parou em um poste. Foi tirado do carro pelos moradores, mas correu risco de morte", relatou Ismael Oliveira, assistente administrativo.

Os moradores utilizaram uma corda para resgatar o idoso. "Ele ficou preso ao poste e os vizinhos amarraram um fio na cintura dele e conseguiram tirá-lo do carro", reitera Oliveira. 

Apesar dos casos recorrentes, a obra de drenagem que resolverá o problema não tem prazo para ser iniciada. A situação afastou muitos moradores que vem abandonando suas casas. 

"Era um bairro planejado, mas para matar gente", completa o morador. 

residencial torquato netoCarro é arrastado pela chuva na zona Sul de Teresina. (Reprodução)

Leia mais:

Mulher morre arrastada pela água da chuva em Teresina; Veja vídeo

Corpo de mulher que foi arrastada por águas da chuva é encontrado

Após morte de mulher arrastada pelas chuvas em Teresina, prefeitura finaliza processo de licitação

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: