Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Out 2017 17:45 Rede Piauí de Notícias

Casal é preso com 60 pedras de crack em Teresina

O casal foi localizado em um espaço conhecido como boca da grota, já conhecido pela polícia.


Foram presos em flagrante por trafico de drogas na madrugada desta quinta-feira (05) Juciel Rodrigues da Silva e Francisca Cristiane Faustino nas imediações da Avenida Dom Bosco, bairro Vila Bandeirantes. O casal foi localizado em um espaço conhecido como boca da grota, já conhecido pela polícia  pelas praticas de venda de entorpecentes.

O casal foi localizado em um espaço conhecido como boca da grota, já conhecido pela polícia
O casal foi localizado em um espaço conhecido como boca da grota, já conhecido pela polícia  (Foto: ViAgora) 
 

Policiais do 5º Batalhão da PM estavam em deslocamento para a Central de Flagrantes de Teresina quando viram os dois. O casal foi flagrado com 60 pedras de crack embaladas que seriam utilizadas para venda, e uma quantia de R$ 165,00 em dinheiro. “Policiais na viatura perceberam uma movimentação estranha no grota, local onde acontece a venda de drogas. A força tática já realizou várias prisões no mesmo lugar”, finalizou.

Ao avistar a polícia, Juciel Silva, tentou se desfazer de uma sacola na qual a droga estava escondida, a mesma foi recolhida pelos policiais. Após a abordagem o casal foi conduzido à Central de Flagrantes.

De acordo com Flávio Pessoa, comandante do 5º BPM, a viatura percebeu a movimentação estranha na região e fez a abordagem dos casal.




Deixe seu comentário: