Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Out 2017 09:22 Rede Piauí de Notícias

Celular do capitão tem pistas de onde o corpo da estudante possa estar

De acordo com o delegado Bareta, o capitão teria ocultado o corpo da vítima possivelmente com a ajuda de uma segunda pessoa


Foi confirmada nesta terça-feira (31) a morte da estudante de direito Camilla Abreu, 21 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (26). O principal suspeito é o seu namorado, Allisson Wattson, capitão da Polícia Militar. 

Apesar do corpo ainda não ter sido encontrado, o delegado Bareta confirmou que através das investigações encontrou pistas de onde o corpo da estudante pode ter sido ocultado. As suspeitas partiram de informações encontradas em aplicativos utilizados pelo capitão em seu aparelho de celular. Há ainda a possibilidade de que uma segunda pessoa possa ter ajudado o capitão a ocultar o corpo, mas isso ainda não está confirmado.

Delegado Bareta
Delegado Bareta informou que o caso já está quase eluciado. Foto: Cidadeverde.

Durante esta terça-feira a equipe da Delegacia de Homicídios está se deslocando a esses lugares na tentativa de localizar o corpo. Um dos locais será um matagal na estrada entre Teresina e Altos.

“Ela está morta, o inquérito já aponta para isso. Estamos investigando um fato criminoso, um homicídio, que além de apontar para a morte da estudante, mostra ainda que seu corpo foi ocultado”, afirmou o delegado.

Todo o rastreamento da operadora de celular, onde aparecem os locais onde o capitão esteve na noite do desaparecimento da estudante, já está em posse da equipe de policiais.




Deixe seu comentário: