Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Ago 2017 09:17 Rede Piauí de Notícias

Com muita festa Miss Brasil retorna a Capital nesta sexta-feira (25)

A primeira piauiense a conquistar este título apenas com 18 anos, tem recepção calorosa e agenda programada até sábado


Retorna nesta sexta-feira (25), às 13h30 no Aeroporto Petrônio Portela, a Miss Piauí e agora Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara. Esta é a terceira vez que uma mulher negra recebe o titulo. A Miss Piauí enfrentou na competição, concorrentes do Piauí e 26 concorrentes de outros estados. Monalysa vai ser recepcionada pelo Corpo de Bombeiros em carreata e vai seguir pelas principais ruas da Capital com a participação dos piauienses. O evento se encerra no Palácio de Karnak, onde autoridades como o Wellington Dias, governador do Estado, vão esperar a miss.

miss
Monalysa recebendo a coroa de Miss / Foto: Internet
 

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, informa que a conquista de Monalysa é também uma conquista do Piauí. "Essa é uma conquista de cada cidadão, que gosta desta terra e tem orgulho de ser piauiense. É hora de parabenizar e reconhecer a grandeza do Piauí, que é um estado de mulheres fortes, de mulheres que, mesmo com todas as dificuldades e injustiças, lutam e acreditam nos seus próprios sonhos e vão enfrentar as dificuldades do dia a dia com sorriso no rosto, com muito jogo cintura, inteligência e a beleza da mulher piauiense", ressalta.

A agenda da Miss se estender até sábado (26) onde vai ser recebida pelo Prefeito Firmino Filho, às 10h, no Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência-Esperança Garcia. A Miss que foi elogiada pelo seu discurso, contra o preconceito e a favor do empoderamento feminino, vai ter a oportunidade de conhecer a realidade das mulheres que são atendidas pela instituição.

Monalysa Alcântara vai representar o Brasil no Miss Universo 2017, que está previsto para o mês de novembro.

Informações da Redação




Deixe seu comentário: