Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 17 Jan 2018 17:58 Rede Piauí de Notícias

Acusado por tráfico de drogas anda de carro blindado em Picos

O poder do tráfico de drogas está cada vez maior no município de Picos


O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) publicou uma informação que revela que o poder do tráfico de drogas está cada vez maior no município de Picos.

De acordo com o Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a Polícia Militar tem a informação de que um suspeito de tráfico, que mora na cidade, anda em um automóvel blindado.

A informação foi dada em entrevista ao vivo a Grande FM, na tarde da última sexta-feira (12).


“Aqui tem um, eu vou deixar aqui o aviso, aqui tem um, eu já avisei, ele está andado em um carro blindado, para vocês verem o nível que chegou a coisa, carro blindado”, afirma o Comandante do 4º BPM.

“Nós estamos de olho nele, ele sabe e nós vamos pegá-lo. Mas Comandante por que não pegou ainda? Porque existe toda uma burocracia na Lei, a Lei ampara, tem de ter mandado de busca e apreensão”, conclui o Tenente-coronel.

Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana
Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana  (Foto: Romário Mendes)

Blindagem

No País, as forças armadas é quem regular o uso de proteções balísticas. Os principais requisitos para realizar uma blindagem em um veículo são: Certificado de Registro no Exército também para os proprietários e a proibição do reparo de vidros blindados, que sofrem a chamada “delaminação” após alguns anos.




Deixe seu comentário: