Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Dez 2018 23:37 Rede Piauí de Notícias

Corpos de Bombeiros de Teresina e Parnaíba recebem viaturas de salvamento e combate a incêndio

A solenidade de entrega será realizada no Palácio de Karnak às 11h30 desta quinta-feira (06).


O governador Wellington Dias entrega nesta quinta-feira (6) viaturas e equipamentos de combate a incêndio e salvamento aquático para as unidades do Corpo de Bombeiros de Teresina e Parnaíba. A solenidade será realizada às 11h30, no Palácio de Karnak.  

Na oportunidade serão entregues: carros de combate a incêndio: autobomba tanque (ABT); autotanque (AT); viatura de autobusca e salvamento; motonáutica; embarcação de salvamento.

De acordo com o coronel Carlos Frederico, comandante geral do Corpo de Bombeiros, os equipamentos que serão entregues pelo Governo do Estado otimizaram ainda mais as atividades do órgão.

“Nós já havíamos feito uma renovação da frota do Corpo de Bombeiros de 2015 até agora, mas essas novas aquisições vem para reforçar ainda mais nossa capacidade de operação em incêndio, mas também busca, resgate e salvamento”, conclui Carlos Frederico.

novos equipamentos corpo de bombeirosCorpos de Bombeiros de Teresina e Parnaíba recebem viaturas de salvamento e combate a incêndio. Foto: CCom



Deixe seu comentário: