Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Out 2017 17:55 Rede Piauí de Notícias

Correios prorroga inscrições para concurso com vagas para a Capital

As inscrições para o concurso podem ser realizadas até o dia 05 de novembro.


Foi prorrogado para o dia 05 de novembro o prazo de inscrições do concurso público da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O concurso visa contratar 88 profissionais e formar cadastro reserva em cargos da área de Medicina e Segurança do Trabalho. As vagas são para nível médio/técnico e superior completo. Os salários variam de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05. A retificação foi divulgada hoje (16).

Prova prevista para o dia 26 de novembro (Foto: Via Carreira)
Prova prevista para o dia 26 de novembro (Foto: Via Carreira) 

As inscrições para o concurso podem ser realizadas exclusivamente no seguinte endereço eletrônico www.iades.com.br até o dia 05 de novembro de 2017. O pagamento da taxa para participação deverá ser efetuado até o dia 26 de outubro.

Há oportunidades para Enfermeiro do Trabalho Júnior (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior (9), Médico do Trabalho Júnior (44), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (12), e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior (21).

Os profissionais aprovados irão atuar nas cidades de Aracaju - SE, Bauru - SP, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Campo Grande - MS, Curitiba - PR, Fortaleza - CE, Goiânia - GO, João Pessoa - PB, Macapá - AP, Maceió - AL, Manaus - AM, Natal - RN, Palmas - TO, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Recife - PE, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, São José - SC, São Luís - MA, São Paulo - SP e Vitória - ES.

ISENÇÃO DE TAXA

Será isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que, no termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007: estiver inscrito no Cadastro Único - CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal; e for membro de família de baixa renda.

Quem desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá proceder da seguinte forma: fazer a inscrição no endereço eletrônico www.iades.com.br; imprimir, preencher e assinar o formulário para requerimento com a indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; emitir declaração de próprio punho de que é membro de família de baixa renda, e tirar cópia legível de documento de identidade válido. Esta documentação deverá ser enviada por meio digital para o e-mail [email protected], até o dia 16 de outubro de 2017.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva que está prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2017, no turno da tarde com duração de 4 horas.

ACESSE O EDITAL




Deixe seu comentário: