Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 31 Out 2017 08:24 Rede Piauí de Notícias

Delegado confirma morte de estudante desaparecida

Delegacia de Homicídios confirma morte de estudante, mas ainda não encontrou o corpo


A estudante de direito, Camila Abreu teve sua morte confirmada pelo delegado de homicídios da Polícia Civil, Francisco Costa, o Bareta

LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS:

Celular do capitão tem pistas de onde o corpo da estudante possa estar

Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça



Bareta afirma que a estudante foi vítima de um assassinato sem revelar detalhes da investigação. O corpo da jovem ainda não foi encontrado.

Camila estaria desaparecida desde a quinta-feira de madrugada
Para o delegado responsável pela delegacia de homicídios,  o crime está quase todo elucidado,  precisando apenas concluir o inquérito. "O crime está 99,9% elucidado. Só falta agora a conclusão do inquérito.", pontua Bareta.

O delegado afirma que o acusado deve responder por dois inquéritos. O assassinato e a ocultação do cadáver. "O autor cometeu pelo menos dois crimes: assassinato e ocultação de cadáver."

Mesmo não encontrando o corpo, Bareta disse que a Polícia Civil já tem indícios do local onde o corpo está enterrado. Já temos uma noção de onde o corpo possa estar", reitera.

Equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligência para coletar os últimos indícios do crime. A Polícia Civil deve representar pela prisão do(s) autor(es) do assassinato nas próximas horas.

ENTENDA O CASO

A estudante Camila Abreu, desapareceu na última quarta-feira (25) quando saiu com o namorado, que é policial militar do Piauí, mais uma amiga para um bar localizado na Zona Leste de Teresina. Para a família da jovem, o PM declarou que teria deixado a namorada na porta de casa. No entanto, a família afirmou que não viu ele a deixando em casa.

LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS:

Celular do capitão tem pistas de onde o corpo da estudante possa estar

Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça




Deixe seu comentário: