Geral Por: Thiago Andrade Repórter 18 Dez 2017 10:53 Rede Piauí de Notícias

Ex-promotor que estava desaparecido é localizado em SP

O promotor piauiense ficou mais de 24 horas desorientado, sem saber onde estava e como falar com a família no Estado do Piauí


O promotor de Justiça, Écio Otto Ramos Duarte, que trabalhou muitos anos na Comarca de José de Freitas-PI, e que atualmente está aposentado, depois de três dias desaparecido na capital de São Paulo, apareceu no último domingo (17 de dezembro de 2017), em São Paulo e já entrou em contato com a sua família em Teresina-PI.

O promotor Écio confessou a família que provavelmente tenha caído no golpe chamado “Boa Noite Cinderela”, em que a vítima é drogada sem saber para depois ser roubada.

Depois de ser vítima do crime, o promotor piauiense ficou mais de 24 horas desorientado, sem saber onde estava e como falar com a família no Estado do Piauí. Écio Otto declarou para os familiares que estava em um hotel em São Paulo, ainda se recuperando do golpe.

“Eu perdi o parelho celular, e fiquei desacordado, não sei exatamente onde foi. Eu estava na Galeria do Rock em São Paulo e acho que misturaram alguma coisa na minha bebida, eu fiquei desacordado e roubaram meu celular”, explicou o promotor já utilizando um novo aparelho telefone.

O promotor de Justiça, Écio Otto Ramos DuarteO promotor de Justiça, Écio Otto Ramos Duarte  (Foto:repórter saraiva)

Écio Otto disse que passou no mínimo 24 horas fora de si. No celular que roubaram estavam todos os números de contatos e eu não lembrava o telefone da minha mãe e nem do meu filho. Hoje que eu fui me lembrar e liguei imediatamente para eles em Teresina-PI, declarou Otto.

O “Boa Noite Cinderela” é um termo designada para se referir a um crime que consiste em drogar a vítima para roubá-la, e em caso de vítima mulher estuprá-la. As drogas utilizadas para praticar este crime são variadas, e por sua maioria são misturadas com bebidas alcoólicas. Entre os seus efeitos estão à perda dos sentidos, que voltam lentamente.

O promotor de Justiça, Écio Otto Ramos Duarte trabalhou na Comarca de José de Freitas-PI, até o ano de 2015, quando a Procuradoria Geral de Justiça publicou no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, no dia 19 de janeiro, o Ato nº 507/2015, referente a sua aposentadoria, por invalidez após ser acometido de por um problema de saúde.




Deixe seu comentário: