Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 14 Mar 2018 08:55 Rede Piauí de Notícias

Dois funcionários são presos suspeitos de roubar distribuidora em Teresina

Outros dois comparsas estão foragidos, mas a Polícia Civil já sabe quem são


No final da tarde de ontem,13, dois homens foram presos por co-participação em um assalto a um caminhão de uma distribuidora de trigo, na avenida Industrial Gil Martins, localizada na zona Sul da capital;

Os homens identificados como Josiel Cardoso de Sousa Batista, de 32 anos, e Alexandre Costa Silva, 27 anos, tiveram decretadas as prisões temporárias no último dia 7 de março pelo juiz titular da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz de Moura Correia.

Os dois foram presos
Segundo a PC, ambos detalhavam bem as informações aos outros dois comparsas / Crédito: Divulgação - Polícia Civil

Os dois homens teriam dado todo o suporte de informação a outro dois elementos, que realizaram o assalto, mas ainda não foram capturados. Josiel e Alexandre eram funcionários da empresa.

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, capitão Audivam Nunes, foram roubados cerca de R$ 20 mil de um motorista de um dos caminhões da empresa. "O assalto aconteceu no fim do ano passado. Na verdade foram quatro pessoas envolvidas. Vários assaltos que tiveram na distribuidora e nas imediações com os caminhões que chegavam, foi com a ajuda deles", declarou.

O crime aconteceu em um posto de combustível, na zona Sul de Teresina, no bairro Três Andares e os dois continuavam trabalhando normalmente na empresa, sem que o dono da empresa desconfiasse.

A prisão temporária tem prazo de cinco dias.




Deixe seu comentário: