Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 30 Nov 2017 15:42 Rede Piauí de Notícias

Dono de creche é acusado de pedofilia

O caso foi encaminhado às autoridades policiais, judiciais e ministeriais


O Conselho Tutelar enviou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, uma denúncia em que acusa o proprietário de um creche-escola de ter abusado de crianças que estudam em sua empresa.

Uma professora teria inicialmente relatado os abusos. Após o Conselho Tutelar ouvir duas crianças supostamente abusadas, o caso foi encaminhado as autoridades policiais, judiciais e ministeriais

Pedofilia
As denuncias são de que o diretor abusou de três crianças dentro de uma sala / Crédito: Reprodução 

As denuncias apontam que três crianças teriam sido abusadas pelo diretor. Duas, inclusive, já saíram da escola e uma das vítimas estariam em tratamento psicológico. A terceira vítima ainda continua estudando ainda na instituição para concluir o ano letivo.

O crime supostamente teria acontecido dentro da escola, quando o diretor chamava as vítimas para uma sala e praticava o abuso. Ele teria passado a mão pelo corpo das crianças e beijado suas bocas, entre outras coisas.


Os advogados do diretor, compareceram hoje à Delegacia Geral. Os advogados elagam que os áudios  são forjados e buscam descobrir de onde partiu a denúncia.




Deixe seu comentário: