Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Out 2018 10:17 Rede Piauí de Notícias

Dr. Pessoa afirma que foto não apareceu na urna

"Não apareceu minha foto nem do Frank Aguiar", afirmou o candidato do Solidariedade após votar em Teresina.


Dr. Pessoa, candidato do Solidariedade a governador, causou polêmica em seu local de votação. Ele afirmou que sua foto não apareceu na urna quando digitou seus números. De acordo com Dr. Pessoa, a mesma coisa também aconteceu quando ele digitou o número do candidato ao Senado Federal pelo PRB, Frank Aguiar. 

"As forças do mal estão agindo. Eu quero uma explicação da justiça eleitoral. Eu fiz todo o procedimento correto e não apareceu minha foto, nem a do Frank Aguiar. Quero que alguém me explique o que aconteceu", declarou em entrevista. 

O candidato chegou ao local de votação acompanhado de Frank Aguiar e declarou apoio aJair Bolsonaro (PSL). "O Bolsonaro é o melhor para o Brasil neste momento, por isso eu voto nele. Dr. Pessoa é Bolsonaro", afirmou. 

A advogada Kaline, da coligação do Dr. Pessoa, afirma que irá recorrer à Justiça Eleitoral. "O candidato não pode ser prejudicado. E o povo também não pode. É preciso que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu", disse.

Segundo os mesários, a votação de Dr. Pessoa foi normal e finalizada. Dr. Pessoa se recusava a sair do local, mas está conversando com seus assessores para definir o que fazer. 

dr. pessoa votandoDr. Pessoa afirma que foto não apareceu na urna. Foto: Cidade Verde/Catarina Malheiros

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: