Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 25 Jan 2018 12:17 Rede Piauí de Notícias

Dupla é presa suspeita de arrombamentos em Picos

Durante a abordagem os jovens confessaram a realização de outro crime


Uma denúncia levou na tarde desta quarta-feira (24), Policiais do 4º BPM, a dois jovens suspeitos de furtarem um restaurante no bairro Ipueiras e uma escola no bairro Bomba, no município de Picos.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, Rodrigo Araújo Sousa, de 21 anos, e Edicarlos Pacheco de Sousa, de 22 anos de idade, foram detidos no bairro Ipueiras.

O comandante disse que inicialmente a denúncia que chegou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), era a respeito da localização de uma dupla suspeita de arrombar um restaurante no bairro Ipueiras e roubar três botijões de gás e uma mesa de som do local.

Furtaram uma central de ar e um retroprojetor multimídia
Furtaram uma central de ar e um retroprojetor multimídia.  Foto:O Povo

Porém, ele disse que ainda durante a abordagem os jovens confessaram a realização de outro crime.

“Os mesmos também confessaram que arrombaram um colégio da cidade [Unidade Escolar Polivalente Desembargador Vidal de Freitas] e furtaram uma central de ar e um retroprojetor multimídia”, afirmou o Comandante.

Rodrigo e Edicarlos também, de acordo com o Tenente-coronel, conduziram os policiais a um casal suspeito de ter recebido alguns dos produtos furtados.

Com um homem identificado como Fabiano Lopes de Sousa, de 31 anos, os PM’s encontraram quatro botijões de gás, um retroprojetor e uma central de ar.

“Um dos receptadores, já era de conhecimento da polícia militar, comercializava drogas em seu bar localizado no bairro Bomba em frente aos colégios Marcos Parentes e Vidal de Freitas, onde foi encontrada também certa quantidade de drogas e várias notas em dinheiro trocado”, finalizou Viana.




Deixe seu comentário: