Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Set 2018 11:55 Rede Piauí de Notícias

Em plenária, Wellington Dias diz que é importante votar em um só time nas eleições

O governador e candidato à reeleição, Wellington Dias, participou, na noite deste domingo (02), da plenária dos candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente Júlio César e Georgiano (PSD).


O governador e candidato à reeleição, Wellington Dias, participou, na noite deste domingo (02), da plenária dos candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente Júlio César e Georgiano (PSD). Ele deu o seu apoio aos candidatos e recebeu o carinho dos eleitores.

“No dia 7 de outubro vamos decidir o que queremos para a nossa vida e tenho certeza de que todos os piauienses querem viver em um lugar que evolui, que oferta uma educação de qualidade, que tem hospitais equipados, que tem estradas boas, que seja desenvolvido. É para isso que precisamos escolher os mais preparados e é por isso que apoio quem já mostrou muito trabalho”, destacou Wellington Dias.

O candidato a deputado federal Júlio César se comprometeu a unir forças com o time do povo para beneficiar os que mais precisam. “Nós trabalhamos todos os dias para melhorar a vida e incentivar a geração de renda dessas pessoas, tais como os agricultores. Estaremos com o olhar atento e atuando para dar oportunidades àqueles que querem crescer”, pontuou.

Já o candidato a deputado estadual Georgiano ressaltou a importância de votar no time do povo. “É esse time de Wellington Dias que, apesar de todas as dificuldades, tem conseguido manter o Piauí em uma certa zona de conforto. Isso porque é o time que se preocupa com o Piauí, que se dedica para trazer recursos, que sonha em fazer mais pelo nosso estado”, disse.

A chapa majoritária da coligação “A vitória com a força do povo” é formada pelo candidato a governador Wellington Dias (PT), a candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT) e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB).

Plenária Wellington DiasEm plenária, Wellington Dias diz que é importante votar em um só time nas eleições.



Deixe seu comentário: