Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2019 08:49 Rede Piauí de Notícias

Empresário é assassinado após reagir a assalto em Teresina

As câmeras de segurança da região captaram o momento em que a vítima travou uma luta corporal com dois assaltantes.


Um empresário identificado como Paulo Wellington Alvarenga, conhecido como 'Louro' na zona Sudeste de Teresina, foi assassinado ao reagir a um assalto em seu ponto comercial, localizado na Avenida Mirtes Melão, bairro Alto da Ressurreição. O crime classificado como latrocínio ocorreu na noite de terça-feira (24). 

Paulo tinha um ponto de frango bastante conhecido na avenida. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, o empresário foi abordado por dois criminosos. “Essa pessoa foi abordada por dois indivíduos, ele travou uma luta corporal com os criminosos, onde recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi levado para a UPA do bairro, depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, afirmou o delegado. 

Segundo o delegado, as câmeras de segurança da região captaram boas imagens do crime. “A Polícia Civil através do DHPP vai trabalhar para identificar, localizar e prender os criminosos, tem imagens, as imagens são muito boas, ele foram vistos transitando na Mirtes Melão, uma área de muita movimentação. Eu analisei as imagens, inclusive passa várias pessoas enquanto a vítima trava uma luta corporal com eles. Depois é possível ver ele pedindo socorro já baleado, cai e é levado para o posto de saúde, infelizmente não resistiu e agora cabe a Polícia Civil dar a resposta”, disse. 

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos levaram o carro da vítima e abandonaram em seguida. "Eles pegaram o carro da vitima logo depois abandonaram, ainda vamos ver se eles levaram dinheiro, já avisei imediatamente ao delegado responsável da investigação para que agisse e não esperasse o relatório chegar na mão dele”, afirmou.

empresário reage a assalto e é morto em TeresinaEmpresário é assassinado após reagir a assalto em Teresina. (Reprodução)
Com informações de Meio Norte



Deixe seu comentário: