Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Jan 2018 15:01 Rede Piauí de Notícias

Estelionatária é presa no Banco do Brasil de Parnaíba quando tentava dar golpe

Funcionários do banco chamaram a polícia quando desconfiaram da mulher


Na última quinta-feira (25), na agência do Banco do Brasil que fica localizada na Praça da Graça, em Parnaíba, uma mulher de nome Tamires Bezerra da Silva tentou aplicar um golpe fazendo um empréstimo em nome de outra pessoa. Os funcionários do banco desconfiaram da mulher e chamaram a polícia.

Banco do Brasil de Parnaíba
Agência do Banco do Brasil em Parnaíba. (Foto: Reprodução).

De acordo com o tenente-coronel Pacífico, do 2o Batalhão de Polícia Militar, a acusada estava tentando se passar por outra pessoa e tentou fazer um empréstimo fraudulento. "Os funcionários do Banco do Brasil entraram em contato com a Polícia Militar pedindo apoio para conduzir uma senhora que estaria tentando fazer um empréstimo fraudulento no estabelecimento", informou o tenente-coronel.

Após a abordagem dos policiais, a mulher foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela estava tentando se passar por outra mulher de nome Antônia Conceição Souza da Rocha, que supostamente não sabe do golpe que estava sendo aplicado. As investigações serão encaminhadas e a acusada será indiciada para responder pelo crime.




Deixe seu comentário: