Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 02 Abr 2018 17:54 Rede Piauí de Notícias

Estradas federais do Piauí registram duas mortes no feriado

A PRF registrou cerca de 973 infrações por excesso de velocidade foram flagrados por radares


Foi divulgada nesta segunda-feira (2) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o balanço da operação Semana Santa nas rodovias federais no estado do Piauí. Foram registrados 18 acidentes com duas vítimas fatais. A operação foi deflagrada durante os quatro dias de feriado prolongado, com o objetivo de coibir as infrações e os números de acidentes de trânsitos. 

Dos 18 acidentes registrados nesses quatro dias, dois foram fatais. O primeiro foi registrado por volta das 19 horas, em Amarante, onde um homem de 53 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, após uma colisão frontal entre dois automóveis na BR-343, no município de Amarante, Sul do Piauí. 

O segundo acidente com morte foi registrado na cidade de São João da Varjota, por volta das 23h, após uma colisão com um animal.

A PRF registrou cerca de 973 infrações por excesso de velocidade foram flagrados por radares; 130 motoristas realizando ultrapassagem irregulares e 30 pessoas multadas pelo não uso de cinto de segurança.

PRF tem incremento de R$ 30 milhões na LOA
Nesse período foram realizados 481 testes de alcoolemi / Reprodução: Divulgação - PRF

Pessoas apreendidas pela Lei Seca

Cerca de oito pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Flagrantes, após serem detidas por alto teor alcóolico. Além de oito, 26 pessoas também foram multadas, mas não foram detidas.
 




Deixe seu comentário: