Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Mar 2019 15:37 Rede Piauí de Notícias

Estudante é baleado dentro de escola da zona Norte de Teresina

Em áudio compartilhado no Whatsapp, é possível identificar uma aluna desesperada dizendo "estão atirando na escola" e pedindo que o pai vá buscá-la.


Um jovem foi baleado dentro da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (29). 

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que o caso ocorreu fora da escola, no entanto, as imagens de segurança da escola mostram que o atirador entrou no colégio e diversos alunos saíram correndo quando perceberam a ação. 

A Seduc informou também que o tiro não foi fatal e apenas um jovem foi atingido. “O tiro não foi fatal e não houve outros alunos atingidos. Os pais do estudante atingido já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso”, declarou a Seduc.  

Em áudio compartilhado no Whatsapp, é possível identificar uma aluna desesperada dizendo "estão atirando na escola" e pedindo que o pai vá buscá-la. 

A diretora da unidade escolar Professor Felismino Freitas, Rosângela Lopes, acredita que se tratava de uma tentativa de execução. “Quando chegou ao colégio o aluno entrou, jogou bicicleta no chão e o rapaz que estava seguindo parou no portão, puxou a arma e atirou. O tiro pegou de raspão e a gente percebe que não houve tentativa de assalto. Acho que foi tentativa de execução mesmo porque ele mirou no aluno e atirou”, disse a diretora. 

Segundo a Seduc, as aulas no colégio não foram interrompidas e seguem normalmente.

Veja vídeo:

atirador em escola zona norte de TeresinaEstudante é baleado dentro de escola da zona Norte de Teresina. (Reprodução/Cidade Verde)
Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: