Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Out 2018 12:42 Rede Piauí de Notícias

Filhos de Bolsonaro visitarão Piauí na campanha do pai

O candidato está impossibilitado de viajar por restrições médicas.


De acordo com Fábio Sérvio (PSL), que estará à frente da campanha para presidente de Jair Bolsonaro para segundo turno no Piauí, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a visita dos dois filhos de Bolsonaro ao Piauí. Eduardo Bolsonaro, de 34 anos, que tornou-se o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos e Flávio, eleito no Rio para o Senado e que também assumiu a campanha do pai após o ataque sofrido pelo mesmo.

Bolsonaro e filhos

Eduardo, Jair e Flávio Bolsonaro. 

“A gente vai intensificar a campanha, estamos terminando de acertar a vinda dos filhos dele, já que ele não poderá vir por restrições médicas”, explicou o empresário.

Segundo Fábio, o Piauí tem uma grande importância perante o Nordeste nesse segundo turno. “ Os olhos se voltaram para o Piauí pela importância que o Estado tem, já que a principal disputa vai acontecer no Nordeste. O Bolsonaro largou bem à frente, a situação é bem positiva, mas ninguém pode baixar a guarda. A gente vai conseguir mais, e nossa meta no Piauí será dobrar a votação dele.

Com informações de Viagora.




Deixe seu comentário: