Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Ago 2018 11:29 Rede Piauí de Notícias

Filhos de empresários são presos acusados de furtos em Teresina

Eles foram identificados como Renne Nobrega de Queiroz Campelo, Artur Alencar do Nascimento e Alex Fabiano Jaques Filho.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Três jovens foram presos por uma equipe da Rone por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo na avenida Petrônio Portella, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A prisão foi efetuada na noite da última segunda-feira (27).

três presos zona norteFilhos de empresários são presos acusados de furtos em Teresina (Divulgação PM).

Eles foram identificados como Renne Nobrega de Queiroz Campelo, Artur Alencar do Nascimento e Alex Fabiano Jaques Filho. De acordo com a Polícia Militar, os acusados são filhos de empresários e já possuem antecedentes criminais. 

"Dois deles já tem antecedentes criminais, moram em casas muito boas, o veículo é de propriedade de um deles, então são indivíduos de certo poder aquisitivo, mas vivem praticando esses delitos de forma continuada", relatou o sargento Klebert.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando rondas na zona Norte quando foram informados de que os suspeitos estavam em um carro modelo Golf realizando vários crimes.

Durante abordagem ao veículo, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver carregado com cinco munições, dinheiro, vários cartões de crédito, três controles de portões automáticos e outros pertences pessoais de vítimas. 

Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

apreensão

Com informações de R10.




Deixe seu comentário: