Polícia Por: Bruno Jacob Repórter 05 Mar 2018 14:12 Rede Piauí de Notícias

Fim de semana é marcado por tragédia e arrastão em Teresina

Segundo a PM, dois homicídios aconteceram no intervalo de menos de duas horas


Na madrugada de sábado (03) para o domingo (04) Teresina foi marcada por violência. De acordo com a Polícia Militar, ocorreram dois homicídios em um intervalo de menos de duas horas. Ocorreu também uma denúncia de um arrastão em um transporte coletivo na Rua Anísio de Abreu, no centro da Capital.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Piripiri, no bairro São Pedro, onde um homem identificado como Josimar da Silva Vasconcelos de 36 anos, foi atingido a tiros por volta da meia noite do domingo (04). Até agora a polícia não tem informações sobre os acusados do crime, mas para o comando do 1º BPM, que atende à região, o crime tem características de execução que nada de valor da vítima foi levado, para caracterizar um latrocínio.

delegacia

Delegacia de Homicídios investiga o caso. Reprodução: Portal o Dia

O segundo homicídio aconteceu por volta de uma hora da madrugada de domingo (04), em uma rua do Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte. A vítima deste caso foi o senhor Antônio dos Santos Silva, morto a tiros.

De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios, o crime teria sido praticado pelo enteado da vítima, como vingança por ter agredido a própria mãe fisicamente. As informações obtidas pelos policiais através de testemunhas, que ouviram brigas dos familiares antes dos disparos.

Arrastão em ônibus na capital

Um grupo de assaltantes fazem arrastão em um ônibus na manhã de domingo no bairro São Pedro, a movimentação da polícia já era maior na Rua Anísio de Abreu onde duas pessoas forma presas e dois adolescentes apreendidos com suspeitas ao fazer o crime.

Policiais do RONE receberam a alerta via Copom de que os passageiros do transporte público estariam sob mira de um revólver. As viaturas acabaram cruzando com Jardson Felipe dos Santos Silva e Thiago dos Santos Lopes, dois menores de idade com iniciais, W.S.M. e J.V.L.

roubo materia

Objetos apreendidos pelo RONE furtados por menores em arrastão. Reprodução: Portal o Dia

Com a atitude suspeita do grupo, os policiais iniciaram a investigar e encontraram com eles um simulacro de revólver, seis aparelhos celulares e outros pertences pessoais que eles confessaram serem passageiros do ônibus que haviam assaltados. O grupo juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.




Deixe seu comentário: