Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2017 08:01 Rede Piauí de Notícias

Gabarito preliminar do concurso da Polícia Militar é divulgado

O gabarito oficial vai ser divulgado no dia 24 de julho


A prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí teve o gabarito provisório divulgado nessa segunda-feira (10). A partir desta terça-feira (11), os candidatos já podem apresentar recursos, e com isso, o gabarito poderá sofrer algumas alterações.

O gabarito oficial vai ser divulgado no dia 24 de julho       O gabarito oficial vai ser divulgado no dia 24 de julho                             Foto: Reprodução 

As provas aconteceram nesse domingo (9) e contou com um forte esquema de segurança. Cerca de 16 candidatos foram flagrados de forma irregular. O gabarito oficial vai ser divulgado no dia 24 de julho.

O resultado da prova objetiva e a convocação para os exames de saúde vai acontecer no próximo dia 27 de julho. Nos dias 14 a 17 de agosto, os candidatos devem apresentar os exames médicos. No dia 25 de agosto sai o resultado dessa fase, com a convocação para o teste físico, que acontece de 28 de agosto a 1º de setembro.

Dia 23 de setembro será a aplicação do teste psicológico e de 06 a 08 a investigação social do candidato. O resultado final do concurso sai dia 22 de dezembro.




Deixe seu comentário: