Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Dez 2017 09:01 Rede Piauí de Notícias

Governadora Margarete se reúne com Rodrigo Maia em Brasília

Governadora em exercício do Piauí foi tratar sobre a votação de importantes projetos


Nesta quarta-feira (06) a governadora em exercício do Piauí, Margarete Coelho (PP), esteve em audiência em Brasília (DF) com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. O objetivo do encontro foi tratar da votação de dois importantes projetos para a região Nordeste: a lei da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) e Medida Provisória (MP) que redimensiona juros do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Margarete Coelho esteve em audiência com Rodrigo Maia em Brasília
Margarete Coelho esteve em audiência com Rodrigo Maia em Brasília. (Foto: CCOM).

O governador do Ceará, Camilo Santana, também esteve na reunião, além do deputado federal piauiense Júlio César e a deputada cearense Gorete Pereira. A comitiva saiu da reunião com expectativa de as pautas sejam votadas ainda este ano.

Em entrevista a portal de notícias, a governadora em exercício ressaltou a importância dos projetos e a cobrança por parte da sociedade para que eles sejam votados e aprovados. "A ZPE de Parnaíba já está em estado bastante avançado na sua instalação e nessa mesma lei está incluído o Porto Seco de Teresina, que é um grande sonho daqueles que exportam e importam a partir de Teresina. E quanto à questão de deixar os juros do BNB mais competitivos fará com que os produtores do Nordeste possam contrair empréstimos com mais facilidade, a um custo menor e possam desenvolver seus negócios no Estado do Piauí", pontuou Margarete.




Deixe seu comentário: