Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 07 Fev 2018 10:09 Rede Piauí de Notícias

Homem é executado a tiros em Parnaíba

A perícia encontrou quatro cápsulas .40, mas não localizou o suspeito


Na noite desta terça-feira (06), um homem identificado apenas como Ernandes, foi executado a tiros no bairro Planalto Montserrat, municipio de Parnaíba, litoral do Piauí. O caso aconteceu por volta das 23h e segundo moradores do bairro, Ernandes estava em uma motocicleta amarela, e parou em um espetinho, e foi surpreendido com os tiros. No momento do ocorrido, chovia no local.

O subtenente Mariscal Carvalho, comandante do policiamento de plantão explicou como aconteceu. “A vítima havia acabado de estacionar a moto. Segundo testemunhas, um carro modelo Saveiro de cor cinza já vinha seguindo ele. Assim que ele adentrou no estabelecimento, os disparos foram efetuados”, completa.

O SAMU ainda socorreu a vitima, e prestou os primeiros atendimentos, mas com os ferimentos de bala no pulso, abdômen e região dos rins, ele não resistiu e morreu ainda no ambulância. A dona do espetinho no qual o homem estava, ficou muito abalada, e relatou que o atirador estava em um carro. 

A pericia encontrou quatro cápsulas .40, e relizou diligências próximas ao local do crime, mas não encontrou o suspeito. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicidios de Parnaíba. 

Homem execurado
Confira outras notícias do Norte do Piauí em nortedopiaui.com



Deixe seu comentário: