Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 01 Mar 2018 11:43 Rede Piauí de Notícias

Homem que matou PM será julgado pelo Júri Popular

Wagner Bezerra está preso na Penitenciária Regional de Picos, aguardando o julgamento, que ainda não tem data marcada


O homem, identificado como Wagner Bezerra, acusado de matar o cabo da Polícia Militar, Daniel Marcos, de 48 anos, deve ser submetido a julgamento no Tribunal Popular do Júri. 

No dia 04 de fevereiro, uma audiência de instrução decidiu através de decisão da juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara da Comarca de Picos, que Wagner Bezerra será julgamento no tribunal popular. Ele assassinou o cabo da PM dentro do Grupamento da Polícia Militar, em Paquetá do Piauí. Além do assassinato, Wagner será julgado também por furto, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na audiência de instrução, o homem relatou que havia usado drogas e teria sido tratado de forma grosseira pelo PM até ser conduzido para o Grupamento da Polícia Militar, e por medo de morrer, disparou contra o policial e depois foi preso.

Homem que matou pm vai em paquetá do piauí
O homem foi preso no mesmo dia em uma plantação de milho / Crédito: Divulgação - Polícia Militar do Piauí

Wagner Bezerra está preso na Penitenciária Regional de Picos, aguardando o julgamento, que ainda não tem data marcada.

O caso

Wagner Bezerra assassinou o cabo Daniel a tiros dentro do Grupamento da Polícia Militar na cidade de Paquetá do Piauí. O crime ocorreu na manhã de 11 de maio do ano passado e teria acontecido após o assassino ter sido abordado e levado para revista.  Ele teria entrado em luta corporal com o policial, que foi morto com pelo menos quatro disparos. O acusado foi preso no mesmo dia, à 10 KM do local do crime.
 




Deixe seu comentário: