Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99494-2468
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jul 2018 16:08 Rede Piauí de Notícias

Homem reage a assalto e é morto em bar da zona Sudeste de Teresina

A vítima reagiu usando uma cadeira para atingir um dos bandidos, mas acabou sendo esfaqueada por outro que estava por trás


João dos Santos Freitas Filho,  de 35 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (17), durante assalto em um bar no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. A vítima estava sentada ao lado do dono do estabelecimento, identificado como Manuel, quando pelo menos quatro criminosos chegaram ao local. João trabalhava como motorista em uma empresa de Teresina.

O dono do estabelecimento relatou o momento do crime. “Quando os caras chegaram, tinha um senhor bem daqui que estava com uma criança no braço, quando cara chegou e disse “assalto”, e aí eu até pensei que fosse brincadeira. “É assalto, é assalto! Passa o celular”, e aí um deles passou a mão nas pernas dele [ João] e puxou o celular. O ladrão puxou o celular dele, sendo que dois [criminosos] estavam em cima da moto ali, aí dizendo assim “a chave, a chave”, parece que eles já vinham sabendo que ele estava aí", relatou.

Ainda de acordo com o relato do dono do bar, a vítima reagiu usando uma cadeira para atingir um dos bandidos, mas acabou sendo esfaqueada por outro que estava por trás. Manuel acredita que o objetivo dos bandidos era roubar o veículo, que deu problema na hora do assalto. 

O motorista ficou caído próximo do poste e chegou a ser levado para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu e morreu. Eles acabaram levando apenas o celular da vítima. 




Deixe seu comentário: