Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jan 2019 12:13 Rede Piauí de Notícias

Homem tenta matar namorada e ri ao ser preso em Campo Maior

O suspeito foi identificado como Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos. O crime ocorreu em uma festa durante uma discussão entre o casal.


Uma jovem de 21 anos foi alvejada com um tiro na barriga durante uma discussão com o namorado na madrugada do último domingo (20) em uma festa no município de Campo Maior. O suspeito Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar ao tentar colocar a vítima baleada no próprio carro. 

A vítima foi identificada como Isabelly Cristina Pereira dos Santos. O delegado plantonista na delegacia de Campo Maior relatou que o suspeito estava sorrindo e aparentava estar sob uso de entorpecentes. "Durante todo o tempo, ele manteve um comportamento alheio, como se nada tivesse acontecido. Parecia crê na impunidade e só queria saber que horas ia para casa. No momento da prisão, ele aparentava estar entorpecido, não se sabe se por álcool ou outra substância", relatou o delegado Francírio Queiroz.

O casal estava junto há cerca de três anos e brigavam constantemente por ciúmes. De acordo com o delegado, a vítima havia registrado ocorrência contra o namorado há dois anos, mas desistiu da representação criminal. 

Testemunhas também relataram que Breno já havia ameaçado atirar na cabeça dela. "As pessoas ouvidas também disseram que antes de efetuar os disparos, ele já tinha ameaçado de atirar na cabeça dela e que as brigas entre os dois eram constantes",  disse o delegado.

Breno Ramos foi indiciado por tentativa de feminicídio. 

"Pelas circustâncias, acreditamos que ele queria matá-la. Depois de atirar, ele pegou a vítima e colocou no carro e não sabemos por qual motivo. As pessoas ficaram com receio e acionaram rapidamente a PM para tentar impedir que ela fosse levada. Ele deu um tiro e tentou efetuar outros, mas a arma falhou. A gente percebeu isso porque tinha munição picotada", disse o delegado. 

O carro, um revólver calibre 32 e um punhal do suspeito foram apreendidos pela Polícia Militar.

O suspeito filho de um comerciante em Campo Maior e permanece preso. 

Isabelly Cristina permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina sem previsão de alta. 

homem tenta matar namoradaHomem tenta matar namorada e rir ao ser preso em Campo Maior. (Foto: PC-PI)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: