Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Set 2018 12:54 Rede Piauí de Notícias

Iaspi regulariza pagamento à rede credenciada

O instituto já concluiu todo o repasse do Plamta e finaliza a fatura do Iaspi Saúde até esta sexta-feira (14).


O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), gerenciador dos planos Iaspi Saúde e Plamta, está em dia com o pagamento à rede credenciada referente ao mês de junho de 2018. O instituto já concluiu todo o repasse do Plamta e finaliza a fatura do Iaspi Saúde até esta sexta-feira (14).

 

Com esse repasse, o Iaspi atualiza o pagamento à rede credenciada, composta por cerca de 1.500 hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais médicos, cumprindo tabela apresentada e negociada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) com o Sindicatos dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi).

 

Seguindo o cronograma, o sistema abre para receber as faturas e notas fiscais relativas à competência de julho no fim deste mês, tendo o instituto até o dia 10 de outubro para efetuar os repasses à rede credenciada, o que deve ocorrer conforme o previsto, já que o Iaspi e o Governo do Estado estão empenhados no sentido de manter a regularidade dos pagamentos.

De acordo com o ofício, o prazo contratual para pagamento dos procedimentos realizados foi extrapolado pelo Iaspi

Iaspi regulariza pagamento à rede credenciada



Deixe seu comentário: