Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Abr 2018 10:15 Rede Piauí de Notícias

Idoso é preso por tentar estuprar criança de 2 anos em Floriano

O acusado foi liberado pela Justiça por conta de problemas mentais e responderá pelo crime em liberdade.


Um idoso, identificado como João de Deus da Conceição (60 anos), foi flagrado ao tentar estuprar uma menina de dois anos na comunidade Casulo, zona rural de Floriano, a cerca de 280 km ao sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo gerente de Policiamento no Interior, delegado Emir Maia, o acusado é vizinho da criança e entrou na casa da vítima, deitou com ela em uma rede onde foi flagrado por vizinhos tentando estuprar a garota.

O delegado comentou como o idoso tentou consumar o ato: "Ele estava deitado com a menina na rede e, apesar de não ter tido a conjunção carnal, ele vai responder por estupro por ter tocado em partes da criança e por ter tido a intenção", relatou.

No entanto, o delegado Emir Maia informou que o acusado foi liberado pela Justiça por conta de problemas mentais e responderá pelo crime em liberdade.

A criança também foi ouvida pela Polícia, passou por exame de corpo de delito e agora está sendo acompanhada pela equipe de psicologia oferecida pela Justiça.

Reportagem de Ryan Andrade, com informações do Portal O Dia




Deixe seu comentário: